domingo, 30 de setembro de 2012

5 Filmes (antinguinhos) que Todo Mundo Deveria Assistir





 1.Curtindo a vida adoidado

 No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

2.Bnequinha de luxo



Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
3.Uma linda mulher


Uma Linda Mulher
Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher .

4. Um Lugar Chamado Notting Hill
 
Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
 5.Quatro Casamentos e Um Funeral
 Quatro Casamentos e Um Funeral
Solteirão (Hugh Grant) não quer se comprometer de forma nenhuma até conhecer em um casamento uma envolvente mulher. Mas suas convicções tem as estruturas abaladas logo no primeiro casamento do título, quando conhece uma bonita e extrovertida americana (Andie MacDowell), que também se sente atraída por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário