quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Recomendando

Oi gente estou passando só pra recomendar o que já me recomendaram.


1.Livros

http://www.fazendomeufilme.com.br/: Ótimo pra quem gosta daquele romance adolesnte lindo e envolvente que, também, como qualquer outro enfrenta seus problemas. Paula Pimenta ( a autora) faz com que a gente sinta as emoções de cada personagem e que também "lute" pela felicidade do mocinho e da mocinha.

http://mvforadeserie.blogspot.com.br/: Também da Paula, esse livro (que eu ainda não acabei de ler) conta a história de Pri e seus conflitos adolescentes.

http://percyjacksonbr.com/serie/percyjackson/: Pra quem gosta de mitologia essa série de  livros é perfeita. De Rick Riordan, ele conta as aventuras de Percy Jackson que, após descobrir que é um semideus embarca em diversas aventuras.


2.Séries

Pretty Little Liars: Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas.

New Girl: Depois de descobrir que está sendo traída pelo namorado, Jess ( Zoey Deschanel) acaba morando com três caras. A série que é apesentada pela fox é muito engraçafda e divertida.

3. Blogs

 http://umanosemzara.blogspot.com.br/
http://www.depoisdosquinze.com/
http://daniellaaraujo.blogspot.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário